sábado, 15 de janeiro de 2011

ao autor de todos os poemas


Meu poeta,

já sinto obrigação de retribuir todas as palavras que me disseste, todas as rimas que fizeste, todos os versos que me deixaste, todos os poemas que compuseste.
O que antigamente era uma perda de tempo, hoje torna-se indispensável. Confesso que é com curiosidade, ansiedade e enorme felicidade que passei a visitar a minha caixa de correio todas as manhãs. Só a certeza de que, na manhã seguinte, encontrarei lá um porto de abrigo para a minha alegria o dia inteiro, dá-me uma noite mais tranquila.
Nunca acreditas em mim, mas a verdade é que só tu, os teus gestos, as tuas palavras me fazem sentir verdadeiramente bem. Nunca houve, nem decerto haverá, ninguém que me dedicasse palavras tão sinceras, gestos tão carinhosos, "mimos" tão reconfortantes, nem tão pouco a felicidade plena que me dás.
Todos os dias surge em mim uma nova força, porque sei que tu irás estar sempre ao meu lado e me farás feliz! Só me resta agradecer-te! :)
Obrigada por seres quem és! Obrigada pelo carinho que me dás! Obrigada pelas palavras que me dedicas! Obrigada pelo sorriso que me pões! Obrigada pelo teu nosso abraço! Obrigada por TUDO!
Sabes que te adoro! :)

A ti, um grande bem-haja

um grande beij*

Princesa

8 comentários:

  1. Que sortudo o autor... : )

    Não há agradecimento mais bonito que o que tu dás.
    Por certo ele vai adorar :P

    ResponderEliminar
  2. AH! Excelente música :D
    Eu gosto e ele, como tem tão bom gosto e é tão boa pessoa, também deve gostar xD

    ResponderEliminar
  3. tão engraçado :) não sei se gostou ou não...não se manifestou :D ahah

    ResponderEliminar
  4. Ele disse-me que sim :D Ainda se está a babar!
    Tinhas de ver! Ele ficou tímido!

    ResponderEliminar
  5. Tu hoje podes cumprimentá-lo pessoalmente ;)

    ResponderEliminar