segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A cidade do coração


Pus-me a ver fotografias e vídeos que fiz e que me fizeram compilando momentos, mostrando a importância que tínhamos uns para os outros.Já estava a ver que ia dar nisto. Nem acredito que quatro anos passaram a correr. Ainda ontem estava na posição base de caloiro a ser praxada e a gritar com orgulho o nome do curso. E hoje já está tudo no fim. São tantos os momentos a recordar, tantas as pessoas a guardar, tantos ensinamentos a reter, tanta magia a colher.
Só de pensar que este puderá ser o fim, me deixa com uma tristeza enorme no coração. Mais um semestre e é o fim.. Não, não quero! Quem me vai lavar as lágrimas, se não o rio Mondego? Quem me vai despertar para a vida, se não aquela Torre mágica? Quem me vai fazer mais adulta, se não aquela academia? Quem me trará a amizade, o amor e todos os sentimentos que vêm ao de cima, se não todos aqueles que estão sempre ao meu lado? Quem me dará abrigo, se não esta cidade que é para mim a mais mágica?
Uma coisa posso garantir: viva eu muitos ou poucos anos, tenha eu ou não memória até ao fim da vida, vá eu para qualquer outro lado do mundo, Coimbra será para sempre a cidade que vai habitar no meu coração.




Sem comentários:

Enviar um comentário