quinta-feira, 3 de maio de 2012

E te abraço na partida...

Eis que se aproxima a hora de mais uma Serenata Monumental. Possivelmente a última. Possivelmente a mais importante. Sinto que as lágrimas já esperam ansiosamente por correr pela face, pelas saudades que irão ficar destes 4 anos de estudante, pelas amizades que se perpetuarão, pelas aventuras que irão findar, pela cidade que é lar. Espero poder passá-la com todos aqueles que me são mais queridos. Quero-os a todos lá, quero-os a chorar comigo e o seu abraço apertado. Quero as suas amizades e as suas saudades. Obrigada por tudo a todos!

" Solto a lágrima que me invade o coração
Prendo o sorriso que guia na escuridão
Adeus doce vida, chegou a perdição
Num amargo momento, mergulho na solidão


E te abraço na partida
Com a mágoa desmedida
Põe-se o sol, cerro o meu olhar
Cai a noite em mim, só por te amar


Sonho, que encerra em agonia
Ferida, onde curei o que sentia
Livre, sigo o tempo
E te encontro no pensamento


A saudade, saudade...
A saudade, guardo em mim...
Saudade"
Balada de Despedida do 6º Ano Médico 2010/2011






Sem comentários:

Enviar um comentário