segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Was so good to sleep in the corner

Para mim, foram muito poucas as vezes em que adormeci aconchegadinha no teu abraço. Aquele cantinho criado entre o teu ombro forte e o teu peito macio parecia ter sido desenhado a pensar em mim. Era o encaixe perfeito, onde eu me sentia forte, amparada e segura de que era importante para ti. Não havia lugar melhor no mundo onde eu preferisse estar. E aquelas horas que ali ficávamos, tu a perderes os autocarros só para não me deixares… O mundo podia desabar, porque era assim que nos iriam encontrar. Sempre abraçadinhos um ao outro.

Não sei exactamente o que se passou, nem o que significou. Umas vezes, parecias tão seguro de ti, mas noutras já te apresentavas com as maiores dúvidas na humanidade. De cada vez que estava contigo, nunca sabia se iria acontecer ou não. O meu sentimento por ti…esse nunca se alterou. De cada vez que te sentia longe, decidia que te tinha de levar ao esquecimento. Pois, mas falar é fácil... e quanto mais pensava em te esquecer, mais vezes acordava na manhã seguinte a pensar em ti e no nosso “cantinho”.Nunca fui de me arrepender de nada nesta vida, mas de facto, a única coisa que eu faria se pudesse voltar atrás era a pergunta que deveria ter feito naquele mesmo momento, que pensei que não fosse o certo. Mas porque é que não tive coragem de deixar falar o coração? Porque é que também não foste certo do que querias? Porque é que não cresceste a tempo de o perceber? Quando te despediste, pensei mesmo que ia conseguir…uma vez que por ti, tinha percebido que era o fim. Mas a verdade é que o tempo não parou de correr e as saudades são cada vez mais!

Quem me dera, com o passar do tempo, poder voltar ao cantinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário